4x18 ATÉ AGORA, SÓ SEI ISSO
Na próxima quinta-feira dia 02 de Abril, a CW leva ao ar o episódio 4x18. Em
princípio o título seria "Stranger Than Fiction", mas oficialmente ele se chamará "The monster at the end of this book". O episódio segundo Sera gamble, é divertido, pois Julie Siege conseguiu tornar hilariantes facetas de roteiristas, fãs e dos rapazes, mas a estória toma um rumo inesperado, ficando mais fundamentada e substancial.
Fiz um resumo com os Spoilers que já publicamos para facilitar e relembrar à todos.
Neste episódio teremos Dean e Sam disfarçados de agentes do FBI que ao investigarem um caso numa livraria descobrem que existe uma série de gibis chamada " Supernatural" que trata de dois caras que usam identidades falsas, caçam fantasmas, demônios e vampiros e que se chamam Dean e Sam. Os rapazes rastreiam o escritor e visitam a editora Sera Siege, que os deixa bastante desconfortáveis discutindo detalhes de suas vidas que aparecem nos gibis, e lhes diz onde encontrar o escritor. O escritor usa o pseudônimo de Carver Edlund, mas seu nome verdadeiro é Chuck Shurley (interpretado por Rob Benedict) que é um azarado , bêbado, ex-escritor pornô, que leva uma vida miserável como escritor de revistas em quadrinhos. As aparências indicam que ele é um homem covarde, com senso de realidade ditorcido, em busca de respostas mas, no final ele revelará seu verdadeiro lado.
Os rapazes encontram Chuck e descobrem que os personagens têm mais em comum com eles do que poderiam imaginar. Chuck se assusta quando percebe que suas histórias são verdadeiras, e lhes mostra em que está trabalhando atualmente. Mais tarde Dean, é atingido por uma mini-van e o vidro traseiro do impala é destruído. Ele retorna a Chuck e quer saber onde ele obtém as informações. Os rapazes ficam presos na cidade, porque a ponte está quebrada e se refugiam num restaurante.
Teremos também a volta daquela que inferniza a vida dos Winchesters, a terrivelmente detestável demônia Lilith (interpretada por Katherine Boecher, que participará também do episódio 22) no corpo de uma sexy e sedutora dentista que tem uma proposta para Sammy Winchester. Eles se atacam mutualmente mas logo percebem que seus poderes não afetam um ao outro, ela demonstra até uma certa satisfação em ver o quanto Sam está forte e então sugere um pacto. Pacto este, que é para que Sam e Dean morram , num auto sacríficio( já que esta é uma norma dos Winchesters) pelas seis bilhões de pessoas no planeta e em troca ela cessaria a quebra dos selos e Lúcifer permaneceria engaiolado, mas com seu propósito particular uma vez que Lúcifer quer ser o "chefão" e sendo assim ela seria assassinada logo no início da batalha, por não ser dada ao auto sacrifício. Sam hesita, diz que não vai cair em armadilhas mas, acaba por aceitar . Ela sorri e diz que o pacto com ela não seria celado com um único beijo, dá um leve tapa na cama, e sarcasticamente diz para Sam não se preocupar porque o corpo da dentista quer muito aquilo.
Então é isso aí, estamos entrando na reta final da 4ª temporada e a cada dia, a cada episódio ficamos mais apaixonados por esta série, não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário