segunda-feira, 11 de maio de 2009

Grim Brothers (Irmãos Grim) - Tvguide




Fãs que odeiam a rixa de Sam e Dean tem muito o que reclamar sobre o episodio desta semana, "When The Levees Break". Intenso do inicio ao fim, o episodio dá a Dean de Jensen Ackles e a Sam de Jared Padalecki, multiplas chances de arrancarem seus corações fora.





Enquanto Sam se desentoxica de seu vício por sangue de demônio, ele tem alucinações de sua mãe morta insultando seu irmão Dean, dizendo que ele é fraco. Padelecki é muito bom quando ele imagina Alistair, o demônio bom de tortura, cortando sua carne. Enquanto um Bobby louco sugere que Sam deve ser posto em liberdade para matar o demônio Lilith, Dean reconhece que nada, nem mesmo parar o Apocalipse, vele a pena Perder a alma de Sam que consequentemente virará um demônio. "Se ele morrer, pelo menos ele vai morrer humano."




Enquanto isso, os motivos do anjo emissario [?] Castiel são Alertar. Ele alerta Dean de que se Sam ficar forte o bastante para matar Lilith, o irmãozinho virará "a próxima criatura que você se sentirá na obrigaçao de matar" - e então ele solta Sam, e Dean e Bobby têm que prende-lo. Castiel convence Dean que ele, não Sam, deve impedir a ascençao de Lúcifer. e apesar de Dean não acreditar, ele jura lealdade à Deus e aos anjos.




Sam novamente alimenta sua compainheira demonio Ruby que lhe dá uma pista sobre Lilith - uma enfermeira demonio devorando um bebê. A imagem dessa criatura enganosamente doce se satisfazendo em um berçario é o ouro de Sobrenatural. Dean localiza Sam que o impede de matar Ruby e as coisas ficam muito feias enquanto os irmãos discutem violentamente sobre quem pode parar o Armaggedom. No seu limite, Dean chama Sam de monstro. Se inicia uma luta brutal que só acaba quando Sam, enfurecido por achar a desconfiança de Dean eterna, quase estrangula seu [sibling]. "Você não me conhece, nunca conheceu", diz desdenhosamente. Enquanto ele vai embora, dean diz pra nunca mais voltar. Dean é deixado no chão soluçando desesperadamente.

Sam foi pro lado negro para sempre? Muita dor passou pelos Winchester a ponto de suas relações nunca mais voltar a ser como antes?

Nenhum comentário: