sábado, 12 de setembro de 2009

5x01 - Sympathy For The Devil

O primeiro episódio da quinta temporada de Supernatural finalmente saiu, mas eu achei, que esse episódio foi meio parado, monótono, cenas engraçadas, cenas meio que tristes, mas oque o Supernatural tem de melhor que é a ação e a emoção de cada episódio foi um ponto que faltou um pouco nesse episódio, Mas, considerando para um começo de temporada de Supernatural, eu elegeria o 3x01 o episódio mais emocionante de começo de temporada... o começo da segunda temporada foi bom, mas o começo da quinta foi um pouco menos do que eu esperava, não foi ruim, mas não foi um dos melhores, achei que faltou bastante emoção, oque você acha?



Mas, eu tenho certeza que o Segundo episódio será mais bem tramado que o Primeiro, queria ver um pouco mais de luta na volta dos brothers mais fodas da telinha. Um pouco mais de sangue e susto, com Lúcifer vindo á tona, mais tormentos, uma coisa mais completa, mas como eu já disse para um começo de temporada está bom, mas não ótimo como eu também já disse o começo da Terceira temporada. Comentem oque acharão de Sympathy for The Devil.

Nenhum comentário: