quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cena Inédita da Season 5

O iTunes disponibilizou um Sneak Peek de um episódio da quinta temporada, provavelmente o 5x01 - Sympathy for The Devil :


knepperholic

Tradução :

Mulher da tv: Então como você explica os terremotos, furacões e tornados múltiplos, todos ao mesmo tempo e em todo o mundo?

Homem da tv: Duas palavras: Emissão de carbono.

Sam: Está tudo bem, senhorita?

Becky: Sam! É você de verdade! E você é todo firme!

Sam: Eu te conheço?

Becky: Não, mas eu te conheço. Você é Sam Winchester! E você é... não é o que eu imaginei. Eu sou Becky! Eu li tudo sobre vocês! Até escrevi algumas...(ela não terminou a frase) Enfim... Senhor Edlund me contou onde vocês estavam.

Dean: Chuck?

Becky: Ele tem uma mensagem, mas está sendo vigiado. Anjos! Bela mudança na mitologia, falando nisso. Aquele negócio de demônios tava ficando velho.

Sam: Certo, mas... Qual é a mensagem?

Becky: Ele teve uma visão. A espada de Miguel está na terra, os anjos a perderam.

Dean: Espada de Miguel?

Sam: Becky, ele sabe onde está?

Becky: Em um castelo, numa colina feita de 42 cachorros

Dean: 42 cachorros?

Sam: Tem certeza que entendeu isso certo?

Becky: Não faz sentido, mas foi o que ele disse. Memorizei cada palavra... por você

Sam: Er... Becky... Pode parar de me tocar?

Becky : Não.



Tradução : Grevi - Comunidade Supernatural Brasil - VIP
Fonte:supernatural Brasil e Portugal

Nenhum comentário: